terça-feira, 27 de outubro de 2009

Trabalhos Publicados (Convite de Casamento)


Bem, como foi prometido, vou mostrar alguns trabalhos como: logomarcas, panfletos, cartazes, convites entre outros...

Eu, começo com um trabalho que me deu muito orgulho de fazer, pelo respeito e carinho que eu tenho por duas pessoas, que são sem igual, Carol e Alex Fiel, quando soube do casamento, fiz questão de me comprometer em fazer o convite de casamento, e fiz com tanto prazer e satisfação, que eu acho que transpareceu no convite.

Explicando um pouco do convite, ele fechado, mostra as iniciais dos dois, nada mais que isso, achei que deu um toque sofisticado e leve, com a cor prata no papel fosco, reforçou ainda mais essa minha idéia.

Ele aberto, mostra todo o amor e carinho que um sente pelo outro, fotos que eles estavam tão, mais tão felizes que o convite bastava ter as imagens dos dois para falar por si só. Com letras em prata no papel fosco, ficou atrativo à leitura, por ser um texto sucinto e direto.

Não poderia começar mostrando os meus trabalhos melhor!!!

Junior

4 comentários:

  1. Que maravilha de convite! Como é do meu casamento eu sou suspeita pra falar, mas amei. Foi um casório simples, só no civil, mas o convite foi de primeiríssima. Maravilhoso, todo mundo adorou e elogiou. Um golaço olímpico hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Junior, parabéns pelo excelente trabalho. Realmente o convite ficou bastante inovador, mais do que tinta num pedaço de papel a arte conseguiu imprimir o verdadeiro significado da união entre Alex e Carol. Forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. O convite ficou sensacional. Show de bola mesmo. Mandou muito bem. Valeuu

    Ah, quando receber o convite pro novo orkut, manda um pra mim, e aproveita pra fazer uma análise sobre o design. Abração aí.

    ResponderExcluir
  4. E aí, quando é que vai rolar o blog de esporte?

    ResponderExcluir